Protetor Solar Photoage Gel Aquoso FPS 25
Protetor solar facial em gel com FPS 25. Oferece 99,7% de proteção contra os raios UVA.
Protetor solar com FPS 25 indicado para uso diário em todo o tipo de pele, especialmente as oleosas e acneicas. Desenvolvido em gel aquoso, sua fórmula oil & alcohol free não resseca a pele e não obstrui os poros, evitando o aparecimento da acne.
Oferece 99,7% de proteção contra os raios UVA, prevenindo o envelhecimento precoce da pele pelos efeitos da radiação solar. Protege e trata a pele através de sua composição, conferindo ao produto ação antioxidante, antiaging e hidratante.
Ativos:
PCA-Na - Oferece alto poder de hidratação da pele.
Vitamina E - Reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Green Tea - Anti-radicais livres, previne contra o envelhecimento precoce da pele.
Modo de Usar: Aplicar e espalhar uniformemente pelo rosto. Para manter sua efetividade, recomenda-se a reaplicação do produto em casos de exposição prolongada ao sol e à água ou transpiração excessiva.