Dermage

Compra 100% Segura

Minhas compras
vazio

Meus Pedidos | Meu Cadastro | SAUDAR, clique aqui para fazer seu login!

 

Regenerage

Gel calmante e suavizante.
Preço Quantidade
de R$ 57,80 por R$ 46,24

Comprar

Prazo de entrega, clique aqui
Fechar
Digite o CEP do local de entrega
ok não sei o cep
Compartilhe

Características

Indicação: Para aliviar o desconforto, reestruturar e regenerar a pele sensível e/ou sensibilizada por tratamentos dermatológicos, como peelings e lasers, e pelos danos causados pelo frio, sol ou clima seco. 

Benefícios:
- Diminui o desconforto, a vermelhidão e ardência da pele
- Auxilia na regeneração celular
- Acalma, hidrata e acelera a reconstrução da pele
Devolve a maciez, suavidade e conforto à pele

Ativos: Alantoína, Alfa-Bisabolol, Ácido Hialurônico, Sensiline, Drieline, Extrato de Calêndula e Óxido de Zinco.

Fórmula sem álcool.

 

 

Opinião dos clientes

Dê sua opinião sobre este produto. Clique aqui.

renata <re_rossitto@hotmail.com> 05/02/2012

Gente¸ recebi uma amostrinha desse produto. nunca vi um creme acalmar tao rapido a pele. p/ qm ta fazendo peeling é esse! recomendo e vou garantir o meu

andrea 11/01/2012

Produto muito bom inclusive iniciei o uso após procedim. dermato mais acentuado e a pele voltou ao normal em pouquissimos dias¸ o alívio é real!!!

bruno <brunok95@hotmail.com> 17/10/2011

Simplesmente perfeito!!!!

 Próxima

Siga-nos

Formas de pagamento
Site seguro

Todas as promoções oferecidas no site da Dermage são válidas somente para compras realizadas no site www.dermage.com.br. Promoções não cumulativas e não válidas para as lojas Dermage. Imagens meramente ilustrativas.

Dermage ©2004-2009 | Direitos reservados

Desenvolvimento por

Desenvolvimento de lojas virtuais - Online Internet ServicesDesenvolvimento de lojas virtuais - Online Internet Services

Criação