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A Dermage
  • 1978

    Lisa vende seu fusca e empreende.
    Abrindo sua primeira farmácia
    de manipulação com foco
    em Dermatologia.

  • 1990

    Nasce a marca Dermage.
    produtos de beleza com resultados
    verdadeiros, desenvolvidos
    para a pele brasileira.

  • 1992

    As famosas fórmulas manipuladas
    foram transformadas em
    produtos dermocosméticos

  • 1995

    A Dermage se expandiu em vários
    estados do país e se consolida no
    mercado com seus
    desmocosméticos inovadores.

  • 2000

    Lançamentos de vários produtos
    inéditos e inovadores no
    mercado brasileiro.

  • 2013

    Primeira publicação em congresso
    internacional de Dermatologia.

  • 2015

    Uma linha completa, com mais de
    200 produtos. SkinCare, Make Up,
    Solar, Capilar, Corpo e Nutricosméticos.

  • Hoje

    A nossa história está apenas
    començando... Obrigada por fazer
    parte dela.

História

Dermage: um sonho de mãe para filha

Duas jovens de espírito empreendedor. Duas histórias que se misturam: mãe e filha. Uma farmácia e uma criança que nasceram juntas, cresceram e se transformaram. Uma marca brasileira feita por mulheres fortes com histórias de sucesso para contar. Esta é a Dermage.

 

Lisabeth Braun era funcionária pública no fim dos anos 1970. Tinha uma vida estável pela frente, mas o espírito empreendedor de Lisa e uma visita a uma farmácia de manipulação em Buenos Aires deram o clique para mudar sua perspectiva. Aos 30 anos ela percebeu ali uma oportunidade. Largou o emprego e vendeu seu Fusca para investir em um tipo de negócio que até então não existia no Rio de Janeiro.

“Quem é o homem por trás da empresa?” era a pergunta que costumava ouvir. Com filhos pequenos e todas as incertezas de um novo business, Lisa trocou o certo pelo duvidoso e sabia que era preciso força e coragem para seguir seu sonho num universo predominantemente masculino. Assumia todas as funções: das fórmulas e do financeiro aos pedidos no balcão da lojinha que montou em Copacabana.

 

Ganhou a confiança da classe médica com seus produtos de excelência. A demanda era tanta que, em 1990, Lisa percebeu uma nova oportunidade: por que não industrializar as fórmulas mais pedidas? Um novo começo, novos desafios. Assim surgiu a Dermage, marca de dermocosméticos, dando um passo além da manipulação de fórmulas.

 

Enquanto tudo isto acontecia, Ilana Braun, sua filha, seguia por caminhos diferentes. Até que um dia, trabalhando no mercado financeiro, decidiu usar suas férias para uma imersão na empresa da mãe. Depois de dez dias e muitas memórias afetivas da infância reativadas, ela decidiu largar tudo para embarcar no negócio familiar.

 

Era o que faltava. A união das forças de mãe e filha se juntou à experiência em produtos com a perspicácia para o business, típica dos jovens empreendedores. E assim veio a expansão a passos largos.

 

Todos os produtos são desenvolvidos com ativos de alta eficácia, sem testes em animais, resultado de extensas pesquisas, com eficácia comprovada para a pele brasileira e fórmulas premiadas. O know-how daquela jovem que conquistou cada indicação dos médicos no Rio de Janeiro nos anos 1980 se transformou em algo maior, e as indicações profissionais se espalharam por todo o Brasil.

 

De uma pequena sala em Copacabana para 60 lojas no país, entre próprias e franquias, além da distribuição em farmácias e na gigante multimarcas Sephora. Mais que um case de sucesso, a Dermage é a demonstração do poder do empreendedorismo feminino. É o sonho de Lisa, que encontrou o sonho da filha, Ilana, com a certeza de quem acredita no que faz. {Escrito por Aurea Calcavechia}

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