• Buscar no site
  • 0

Banner

Política de troca

A Dermage é transparente em todas suas frentes de atuação, seja online ou offline. Nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes, visando sempre uma relação de respeito e confiança mútua.

Dessa forma, criamos a Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, válido para as compras realizadas no site (www.dermage.com.br):

Troca de produto

A troca de produto com defeito pode ser realizada em até 30 dias após a devolução do produto e estará sujeita a avaliação técnica por parte dos especialistas da Dermage.

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Os brindes ofertados não são passíveis de troca ou devolução, pois são cortesias do site.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Dermage se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e da nota fiscal, a Dermage fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail ([email protected]) ou telefone (0800 024 1064), para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.

Desistência da Compra

As solicitações de desistência do produto serão autorizadas quando realizadas em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto por parte do comprador.

A devolução do produto é válida somente para compras realizadas no site Dermage (www.dermage.com.br).

Os brindes ofertados não são passíveis de troca ou devolução, pois são cortesias do site.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente ([email protected]) ou pelo telefone (0800 024 1064).

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Constatada qualquer divergência, indício de uso, ausência dos acessórios e da nota fiscal, Dermage fica isenta de aceitar a solicitação.

IMPORTANTE: O estorno do pagamento poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da Dermage

Dicas de Satisfação

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento às dicas Dermage:
Leia sempre a descrição, ativos, modo de uso e indicação dos produtos.
Cor do produto: a foto no site é ilustrativa, em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!