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Política de troca
Arrependimento de compra
•O prazo de troca dos pedidos realizados através do site é de 7 (sete) dias úteis, contabilizados a partir da data de entrega do pedido. O arrependimento de compra é válido apenas para clientes que adquirirem os seus produtos através do site www.dermage.com.br, não sendo aplicada para compras realizadas em lojas físicas da marca ou de revendedores.
Os clientes que desistirem da compra podem optar pelo reembolso do valor ou a troca por créditos na nossa loja virtual.
•Para iniciar o procedimento de desistência de compra, o cliente deverá preencher o formulário https://bit.ly/SACDermage com as informações solicitadas. O SAC enviará para o cliente as instruções para o envio dos produtos para Dermage, sem custos adicionais.
•A troca ou devolução do valor pago será realizada após parecer do Controle de Qualidade Dermage sobre a conformidade do produto com a nossa política de trocas.
Observações:
•O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o lacre de segurança intacto e com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
•Os brindes ofertados não são passíveis de troca ou devolução, pois são cortesias do site.
•Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Dermage se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.
•Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e da nota fiscal, a Dermage fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
•Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail (sac@dermage.com.br) ou telefone (0800 024 1064), para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.
Cancelamento do pedido
Para realizar o cancelamento do pedido, é necessário preencher o seguinte formulário https://bit.ly/SACDermage informando o número do pedido e solicitando o cancelamento.
Caso o pedido já esteja com a transportadora e chegue para entrega, pedimos que recuse o recebimento em seu endereço e nos comunique. Após recebermos o seu pedido no centro de distribuição, seguiremos com o estorno na forma de pagamento em que a compra foi realizada.
IMPORTANTE: O estorno do pagamento poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da Dermage.
Vícios e/ou defeitos de fabricação
Todos os produtos Dermage tem a garantia de troca por vício ou defeito de fabricação em até 30 dias após a data de compra, desde que não seja constato mau uso, armazenamento incorreto ou casos de incompatibilidades individuais, como alergias. Para que o processo de troca seja realizado, o cliente deverá preencher um dos formulários abaixo, de acordo com o caso:
•Casos de Alergia: https://bit.ly/FormularioAlergia
•Reclamações gerais envolvendo produtos (exceto alergia): https://bit.ly/FormularioProduto
A troca será autorizada caso seja constatado algum vício ou defeito de fabricação na análise realizada pelo Controle de Qualidade Dermage. O envio do produto para a análise não terá custos para o cliente.
IMPORTANTE: O estorno do pagamento poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da Dermage
Trocas e devoluções
Produtos encaminhados para devolução ou troca sem comunicação prévia com o Serviço de Atendimento ao Cliente Dermage serão reenviados para seu remetente
Todos os produtos recebidos pela Dermage serão submetidos a uma avaliação do Controle de Qualidade da empresa, para averiguar se a devolução preenche os requisitos determinado pelo Código de Defesa do Consumidor e a Política de Trocas da empresa.
Em caso de trocas, o Serviço de Atendimento ao Cliente Dermage fornecerá todas as informações para a troca pelo novo produto. Caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, será fornecida uma forma de quitar a diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com a política de trocas ou o Código de Defesa do Consumidor , a mercadoria será devolvida ao cliente, e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
Dicas de Satisfação
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento às dicas Dermage:
•Leia sempre a descrição, ativos, modo de uso e indicação dos produtos.
•Cor do produto: a foto no site é ilustrativa, em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Após a realização da compra, a escolha da cor é responsabilidade do cliente.
•Sempre confira o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Não nos responsabilizamos por erros de entrega causados por cadastros incorretos ou incompletos.